Sábado, 25 de Outubro de 2008

Agradecimentos

Porque eles são importantes... | Agradeço a...

 

imagem from: desktop dreams 1999...trabalhada por TMA

 

Como este blog sobre a viagem que fiz pela Europa, entre 2 de Maio e 2 de Junho de 2008, foi todo criado a posteriori...o meu primeiro post escrito, como rascunho, foi aquele que reflectia os agradecimentos. Enfim, o primeiro foi um dos últimos!

 

Escrito a 23 de Junho de 2008, três dias depois de ter começado a escrever o Western European Union Tour e 21 dias depois de ter culminado a viagem...surgiu na minha ideia um post, todo ele, dedicado aos agradecimentos.

 

Agradeço a...

 

Dos...de...Portugal 

 

Deixo o meu maior agradecimento à minha mãe por todo o tempo, dedicação e carinho que me dispensou quer nos bons, quer nos maus momentos desta viagem que me propus fazer. Obrigado mãe, adoro-te. Não me esqueço de ti Florinda, a ti obrigado também.

 

À minha mana e pai, porque, mesmo sabendo da nossa falta de comunicação estiveram em coração, sempre comigo.

 

Passo a agradecer a todos e ao citar nomes, espero que os outros, os não citados, não se sintam ofendidos.

 

À Ritinha, a minha grande amiga Rita, por todo o apoio e força que me deu para partir em direcção a esta aventura...espero que a tua também te esteja a correr magnificamente. É impossível agradecer-te minha amiga (que saudades...!) sem agradecer ao Hugo, ele que leu todos os meus postais, mesmo com a minha letra horrível...muito, muito abrigado aos dois e muito sucesso para a vossa aventura/experiência...deixo aqui a minha força e os meus parabéns, fico muito feliz por vocês que estão aí.

 

Ao João pelo apoio e pela força, especialmente pela expressão "pensa que a viagem que estás a fazer é o sonho de muitos, mas que para ti se tornou uma realidade". Obrigado João.

 

À Raquelita porque foi a minha maior e mais fiel companhia...sempre, nos bons e nos maus momentos. Obrigado amiga, futura Drª., pelo teu tempo e amizade.

 

À Ana Sofia por me ter ouvido e despendido tempo para me aturar.

 

À Catarina de Sousa pelo tempo que me dispensou, quando não tinha de dispensar, nos emails que me enviou...e obrigado por me achares um grande maluco por fazer esta pequena viagem. É claro que não me esqueço de ti.

 

Dos...conhecidos: Em viagem deixo os agradecimentos a

 

Barcelona: Ao Franklin Graham pela força e espírito (thank you my dear friend...).

 

Roma: à Giovanna pela boa companhia e pela força.

 

Veneza: à mãe e filhas norte americanas, à miúda australiana e à miúda francesa. Obrigado por existirem.

 

Berlim: à Kate que continuou comigo em Berlim, à tour que fizemos pela cidade, aos meus companheiros de quarto, em especial ao Gaston da Argentina...e às espanholas que conhecemos (Ana, Cristina, Maria e Noélia).

 

Amesterdão: Ao Gaston que continuou comigo, à Viviane, ao Luciano, a todo o grupo de brasileiros que conheci por Amesterdão e ao colega de camarata grego por partilhar comigo alguns dos seus problemas, a este obrigado pelo desabafo e confiança.

 

Londres: Carlos, Rafael, Sérgio e Rodrigo todos brasileiros, obrigado pela companhia...espero que também tenham gostado da minha. Grande abraço.

 

Paris: Ao Tiago Scomparim pelo vasto percurso por Paris que fizemos a pé e à Kate que, embora não a tendo visto, ainda falámos por telemóvel. Obrigado aos dois.

 

Biarritz: Como não podia deixar de ser, à Marina e ás belas paisagens que pude apreciar, assim como a simpatia de todos os locais...obrigado

 

San Sebastian/Donostia: Ao David Quinn, dono do hostel em que fiquei hospedado, ao Guyl pela energia ao rapaz do Quebec que já tinha dado uma volta ao mundo...a todos os residentes no David Quinn (Alai Berri) Hostel, entre 28 e 31 de Maio de 2008. A todos um obrigado. Ao especial lugar que é San Sebastian/Donostia.

 

Madrid: Ao Staff do hostel, simplesmente espectacular...

 

Um Agradecimento especial a...

 

A todos aqueles que ajudaram, directa e indirectamente, a que a viagem se realizasse.

 

A todos aqueles que leram este blog e que permitiram que ele tivesse tido alguma aceitação, para mim, completamente inesperada. Portanto, a todos vocês, aqueles que possibilitaram a existência deste blog e o facto de lhe terem dado alguma vida.

 

Por último, a "todos em Particular" e a "todos em Geral" aqueles que não citei e que estiveram aí, me ajudaram, que leram, que escreveram, etc.

 

OBRIGADO

a viagem:

publicado por Aubigné às 19:01
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Lili a 27 de Outubro de 2008 às 10:54
De nada ;)

Estou a ser pretenciosa, eu sei, mas como li o blog "de uma ponta à outra" inclui-me no grupo dos que possibilitaram a existência do blog :p

Cumprimentos,
Lili


De Aubigné a 27 de Outubro de 2008 às 21:05
Antes de mais, obrigado Lili,

Sem dúvida "tu" foste uma das três que, juntamente comigo, leu o meu blog e que permitiram que ele ultrapassasse os 5000 views...

Podes, por isso, claramente, incluir-te ali.

Cumprimentos,
TMA

Volta sempre...


De Tiago a 28 de Outubro de 2008 às 23:59
Boas,

Após muito pedires comentários ao longo do blog, achei que o minimo que poderia fazer era comentar...

Acabei agora uma epopeia a ler o blog, em duas noites fiz a "tua viagem"...

Gostei...aprendi...sonhei...

Já agora se me permites um pequeno comentário/provocação...houve algo no teu blog que me fez repensar se deveria ter perdido tanto tempo a ler o que escreveste...mas como todos temos as nossas opiniões e mesmo que cegamente acreditemos nas nossas...também temos que respeitar as dos outros...por isso não dou o tempo por perdido...Mas alguém da tua geração (a minha também...) nunca deveria proferir esta frase:

"[...]que é a praça de touros de Madrid e onde se encontra o Museo Taurino. Passa por ser uma actividade cultural marcadamente ibéricae que não poderia deixar de merecer a minha maior atenção.[...]"

Esperemos que esta e outras viagens te mostrem que sofrimento NUNCA é cultura, e eu dou o meu pequeno contributo: http://www.youtube.com/watch?v=NupC_ZaSyk4

Foi só um desabafo:)

Voltando ao essencial aqui fica o meu agradecimento pelo escreveste...

Abraço


Comentar post

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30



.a viagem

. 3 "slide show" 3(3)

. agradecimentos(1)

. amesterdão(4)

. amigos(1)

. barcelona(5)

. barreiras(3)

. berlim(4)

. biarritz(4)

. dedicatória(1)

. destaque(2)

. dos...conhecidos(10)

. dos...de...portugal(1)

. extras...(17)

. lisboa(1)

. londres(4)

. madrid(4)

. mapa(1)

. melhores fotos(1)

. novo(2)

. o blog(1)

. paris(4)

. preparativos(5)

. projectos(1)

. roma(3)

. san sebastian/donostia(6)

. última imagem(1)

. ultrapassados os...(2)

. um pouco de diário...(1)

. veneza(2)

. viena(4)

. todas as tags

.o percurso

. NOVO BLOG

. BOAS FESTAS

. O vídeo...a passagem...o ...

. Será já amanhã...

. ...e como está...

. ...mesmo, mesmo aí...

. Elas estão quase aí...

. ...

. 3º "slides show" 3

. 2º slide show de 3

. ...excelente...outra vez!

. ...bom dia...

. ...

. 3...

. Fiquei hoje a saber...

. Está demorado, bem sei...

. Também tenho saudades...

. Quase novidades...

. A imaginação...

. Curiosos...?

.arquivos

. Maio 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.subscrever feeds

.músicas em viagem

.c. v. resumido

Currículo Vitae
Tiago Maria d' Aubigné
Contacto
tiagorib@hotmail.com
Dados Pessoais
Nascido em 1981
Experiência Profissional
07/2008 até ao momento - Colaborador da Multipessoal-Sociedade de Prestação e Gestão de Serviços do Grupo Espírito Santo exercendo a função de Gestor Comercial na sua área de especialização, isto é, Recursos Humanos
10/2006 a 04/2008 - Colaborador Independente do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), no âmbito da Presidência Portuguesa da União Europeia
11/2005 a 09/2006 - Colaborador numa empresa de Consulturia Fiscal, como Tax Consultant
02/2005 a 08/2005 - Estágio Curricular no instituto Nacional de Administração (INA) no âmbito das Novas Tecnologias da Informação
Formação Académica
10/2005 a 10/2006 - Pós-Graduado em Economia e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE)
10/2001 a 10/2005 - Licenciado em Gestão e Administração Pública pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), média final de curso 14 valores
Outras Informações Disponibilidade total
Flexibilidade de horários
Habituado a viajar pelo país e pelo estrangeiro
Muito bom nível de inglês falado, lido e compreendido
Muito bom nível de espanhol/castelhano falado, lido e compreendido
Excelentes capacidades de comunicação
Não fumador
Praticante de diversos desportos
A viagem...
Considera esta a primeira e melhor de muitas viagens que pretende fazer, quanto mais não seja pela genialidade de ter sido completamente inovador em viajar por um mês sempre de avião
Futuro...
...considera-a uma palavra muito logínqua e intemporal. Mas como qualquer "viajante" perspectiva sempre uma nova viagem, desta vez por...mas sempre com muitas novidades!
free counter
free hit counter